Usuário Senha Registe-se aqui

4º Prova por equipas Cegonhas do Sado [ 2008 ]

 

Com o Inverno a dar algumas tréguas, e a Primavera a dar um ar da sua graça, foi no passado dia 2 de Março que se realizou a já famosa prova por equipas organizada pelos amigos das Cegonhas do Sado em Alcácer do Sal.
À semelhança dos anos anteriores a prova deste ano surpreendeu tudo e todos, tanto ao nível dos participantes (43 equipas) como ao nível da organização que esteve simplesmente espectacular, caminhos bem marcados, postos de controlo rápidos e práticos e para terminar um percurso simplesmente espectacular.
Ao mesmo tempo foi possível dar a conhecer a simples aldeia de Santa Catarina que fica situada muito perto da barragem de Pego do Altar e toda a envolvente desta barragem que tanta gente atrai para apreciar esta paisagem.
Efectivamente foi nesta pequena aldeia, que o quartel-general desta organização foi montado e mais uma vez ficou provado que não é só nas grandes cidades que se conseguem organizar eventos para tantas pessoas (+ - 250 pessoas???) e com recursos tão limitados.
Bem, mas deixemos lá os entretantos e passemos ao que interessa e nesse aspecto a Vila de Azeitão não podia ficar mais satisfeita pois fez-se representar com sete equipas, revelando bem o elevado número de participantes que nesta região cada vez mais se vão dedicando a esta modalidade.
No que ao BTTAZEITAO diz respeito, este ano esteve presente com 3 equipas, sendo de destacar os excelentes resultados obtido pelas mesmas:

Equipa nº 1 composta por:
Cláudio Trancadas, Carlos Miguel Trancadas, Dindim, Paulo Rocha e Álvaro com um brilhante 6º lugar

Equipa nº 2 composta por:
Israel Ferreira, Nuno Ferreira, José Cristo e Ismael, esta equipa foi desclassificada devido a uma indisposição "renal" de 3 elementos.

Equipa nº 3 composta por:
Carlos Trancadas, Cristiano Carvalho, Joaquim Grego e José Ribeiral – 13º lugar

Tendo em conta todos os aspectos já mencionados acima, queremos agradecer a todos os amigos do pedal e a toda a organização pelo excelente evento, ficando mais uma vez a promessa de presença garantida no próximo ano.

Saudações Betetistas.
José António
WebDisigner - Cristiano Carvalho | bttazeitao@sapo.pt | © 2005 - 2018 Clube BTT Azeitão.