Tem sido hábito nos últimos Anos a colaboração do Clube BTT de Azeitão, na organização logística e técnica do passeio de cicloturismo, organizado pela Junta de Freguesia de Azeitão, por altura do 25 de Abril.
Este Ano , depois de 2 Anos de interregno , quisemos fazer um passeio diferente, conjugando uma parte do percurso em piso e ambiente urbano e outra parte fora de estrada e em ambiente natural, quase todo o terreno.
Quisemos fazer diferente, mostrar, a quem não conhece, uma amostra das potencialidades que a Serra, no seu Parque Natural da Arrábida, tem para oferecer aos amantes da natureza, mas sempre com o respeito absoluto pelo espaço natural.
O traçado teve em conta o nosso desconhecimento, das capacidades físicas dos participantes, criando as condições para que todos pudessem chegar ao fim sem grande dificuldade.
O convívio, foi muito animado e o feedback que nos chegou pelos participantes à chegada foi positivo e animador para as próximas edições.
Fica as fotos dos vários momentos do percurso e dos vários participantes.
Fica o compromisso … até à próxima.