O Clube BTT de Azeitão Vai juntou no dia 14-07-2018 alguns amigos e proporcionou-lhes mais uma noite espectacular pelos trilhos da Arrábida.
O passeio teve o custo de 10,00€ para não sócios e 8,00€ para Sócios e acompanhantes. Estando incluidos: Seguro, frontal e um belo churrasco.
A distância apenas deu para nos divertirmos e desfrutar de um alegre convívio numa extensão de + -20Kms.
Á chegada, pode surgir alguma dificuldade em dar a volta ao churrasco que Clube tem o prazer em partilhar com todos os participantes.
As inscrições encerraram a 07-07-2018 às 24:00h.
Todos os inscritos pagos até 01-07-2018 têm frontal personalizado.
Recomendações aos participantes:
– Entrega dos frontais 20:30
– Inicio do passeio 21:00
– Todos os participantes devem ser portadores de capacete.
– Não esquecer a respectiva luz atrás e à frente, pois este percurso envolve alguns troços de alcatrão.
– Devem trazer um agasalho para depois do passeio.
– O Clube BTT de Azeitão não pode ser responsabilizado por qualquer acidente que possa acontecer.
Pedimos a todos os inscritos que por alguma razão não possam estar presentes que informem Clube BTT de Azeitao através do mail bttazeitao@sapo.pt, para podermos dar oportunidade a outras pessoas que se encontrem em fila de espera.