Menu Fechar

Passeio São Martinho 2007

Rescaldo do 2º passeio de São Martinho

Foi no dia 10-11-2007 (sábado) que se realizou o 2º passeio de São Martinho organizado pelo Clube BTT de Azeitão, coincidindo este com o primeiro ano de existência do nosso Clube enquanto associação (na realidade, o Clube enquanto um conjunto de amigos que pedalam juntos na serra da Arrábida existe vai para cima de 3 anos). 
Em termos de rescaldo, podemos dizer que correu tudo bem pois não tivemos feridos (tirando uma ou outra indisposição em virtude da dificuldade nos primeiros kms). 
O percurso não era muito selectivo – com excepção de 2 single tracks que fizeram a delicia dos participantes tendo o clube recebido diversos pedidos para no próximo ano incluirmos mais tracks deste tipo aproveitando toda a beleza da Serra. 
Vamos tentar cumprir esse desígnio apesar de sabermos que os single tracks tornam o passeio mais selectivo em termos de perfil dos participantes. 
Mais uma vez recebemos um feed back muito positivo sobre o abastecimento que fizemos na serra onde honrámos o São Martinho com castanhas assadas, bifanas, febras e boa bebida para todos. 
Gostava em jeito de resumo, deixar algumas linhas de força relativamente ao passeio e ao nosso clube:

a) Agradecemos a todos os participantes a confiança depositada em nós e por terem respeitado a serra usando-a sem a sujar. 
b) Agradecemos à Biciplus por nos ter disponibilizado um mecânico e um carro de apoio para as avarias á ultima hora.

c) Agradecemos ao Alexandre Silva da Bike Magazine por ter aceite o nosso convite. 
d) Agradecemos aos membros do nosso clube que se disponibilizaram para colocar as fitas na sexta feira à tarde e as retiraram no domingo de manhã.

e) Agradecemos ao Juventude Azeitonense a disponibilidade para utilizar os balneários do clube. 
f) Agradecemos ao Jacinto e amigos e ainda todos os patrocinadores por se terem disponibilizado e montado um abastecimento de luxo no meio da mata (bom, era mais na beira da estrada mas isso estraga um pouco a narrativa!). 
g) Por fim agradecemos aos proprietários dos terrenos a oportunidade de realizar o evento dentro das suas propriedades.

Deixe uma resposta